19/12/2019 às 15h42min - Atualizada em 19/12/2019 às 15h42min

PM DE CARANGOLA PRENDE 3 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Policial teve que pular no Rio Carangola para resgatar droga dispensada

CARANGOLA NOTÍCIAS | Nesta quinta-feira (20) a incansável Polícia Militar de Carangola, com apoio de policiais militares de cidades da região e do 47º BPm de Muriaé, realizaram mais uma operação policial de combate ao tráfico de drogas. Com base em diversas denúncias anônimas da população relativas ao tráfico de drogas realizado pelo suspeito T.S.M., de 31 anos, na Rua Dr. Juarez Quintão Hosken, e que este indivíduo estaria usando seu comércio de “churrasquinho” como fachada para comercializar entorpecentes, foram expedidos pela justiça local Mandados de Busca e Apreensão para a residência e comércio do suspeito T.S.M., bem como para a residência de suspeitos de estarem associados ao tráfico de drogas, realizando a venda e a guarda de entorpecentes, o jovem A.R.R.F., de 18 anos, e seu padrasto R.M.S. de 42 anos, o qual tem um Pet Shop (banho e tosa) próximo à casa de T.S.M.. Salientamos que NÃO se trata da Loja Estimação Pet Shopa qual nada tem a ver com o caso, sendo que o Pet mencionado no caso trata-se de outro local de propriedade de R.M.S. e que funcionava sem identificação de placa.

 


Durante a operação, os policiais ao tentarem adentrar na residência de T.S.M., escutaram um barulho de descarga de banheiro, sendo possível visualizar que um invólucro saiu do cano externo da casa e caiu no Rio Carangola, tendo um dos policiais imediatamente ter pulado no Rio e logrado êxito em resgatar o invólucro, tratando-se de uma sacola com cocaína. No interior da residência foi localizada a quantia total de R$ 3.449,00 em dinheiro, sacolas destinadas ao embalo de drogas e uma sacola contendo um cogumelo desidratado.

 

 

Durante buscas no comércio de R.M.S., o qual segundo diversas denúncias estaria diretamente associado a T.S.M. pois estaria guardando entorpecentes para ele, se confirmou a veracidade da denúncia, sendo localizada na presença de testemunha UMA BARRA PRENSADA DE MACONHA no interior de um armário em uma área do Pet Shop.

Na residência de A.R.R.F., enteado de R.M.S. foi encontrado maconha e R$ 965,00 em dinheiro. Os celulares dos três envolvidos foram apreendidos por ordem da Justiça. Foi possível perceber que R.M.S. alertava T.S.M. através de áudios quando a área de atuação destes estaria supostamente sendo monitoradas, comprovando a ligação de R.M.S. diretamente ao tráfico de drogas.

 

 

Os três envolvidos, suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Carangola onde será lavrado o flagrante pelo(a) delegado(a).

 

 

Vale ressaltar que T.S.M. estava em “prisão domiciliar” em cumprimento de pena no passado também pelo crime de tráfico de drogas. Fatos como este demonstram que certos infratores não merecem o benefício da “prisão domiciliar”, pois ludibriam o judiciário e voltam a delinquir aproveitando-se deste benefício, contribuindo e muito pela insegurança pública.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »