19/12/2019 às 15h31min - Atualizada em 19/12/2019 às 15h31min

CARANGOLA: INDIVÍDUO QUE TENTOU ROUBAR JOVEM É CONDUZIDO À DELEGACIA

PM afirma que ele usou uma pistola de airsoft na ação criminosa

CARANGOLA NOTÍCIAS

CARANGOLA NOTÍCIAS | A Vítima relatou que na noite de domingo (15), saiu da casa de seu namorado por volta das 22:30h e quando andava pela calçada na Rua Dr. Juarez Quintão Hosken, conhecida RUA DO BARRACÃO, foi abordada por um homem que estaria de arma em punho, momento em que o mesmo mandou ela não gritar e subir as escadas de uma residência, o que não foi acatado pela vítima. Ato contínuo o autor exigiu sob ameaça com a arma o celular da vítima, o qual não foi entregue, tendo o autor pressionado a arma nas costas e na nuca da vítima, momento em que ela conseguiu se desvencilhar do autor e correr para pedir socorro.

 

 

Na segunda-feira (16) pela manhã a Polícia Militar tomou conhecimento do fato e teve acesso a um vídeo em que aparece o autor, tendo sido feito rastreamento a procura do infrator, sendo este localizado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as providências de Polícia Judiciária. O autor confirmou os fatos, e contou ter usado um simulacro de arma de fogo (pistola de airsoft), tendo apresentado nota fiscal da mesma.

 

 

Vale ressaltar que o vídeo deste fato tem sido difundido por redes sociais e aplicativos, alarmando a população de que se tratava de um estuprador. Porém, a ocorrência registrada pela PM se amoldou nas alegações da vítima, caracterizando, em tese, ROUBO TENTADO. A PM agiu com perspicácia para dar uma resposta satisfatória, evitando-se outros crimes por parte do autor.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »