09/12/2019 às 11h14min - Atualizada em 09/12/2019 às 11h14min

PTB E PP APRESENTAM TATÁ DO ROBERTO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CARANGOLA

O advogado Tatá do Roberto é o pré-candidato do PTB à Prefeitura de Carangola. O nome de Tatá foi anunciado pelo presidente estadual do PTB de Minas Gerais, deputado Braulio Braz que esteve no último sábado em Carangola no evento que lotou o Clube da Maior Idade.

Tatá abriu o evento com uma homenagem ao seu pai, Roberto da Farmácia, presidente do PP de Carangola, que não pode estar presente devido a um infarto sofrido na semana anterior. Roberto já está em casa, mas seguiu recomendação médica para ficar em repouso domiciliar. “Ele que é meu cabo eleitoral número um milhão, em respeito a ele, peço uma salva de palmas para ele. O pior já passou. Peço cada um com suas orações e também quero agradecer ao Sr. Itálo da Conceição que também passou por essa situação. Se hoje somos o que somos, agradecemos a Deus e a cada um dos cabelos brancos da cabeça do senhor”.
 
O deputado Braulio Braz lamentou não ter prefeito ao seu lado para que ele possa fazer investimentos efetivos na cidade e fazê-la avançar. “Conseguimos recurso para a ampliação do CTI da Casa de Caridade. É importante ter um prefeito que nasceu e que mora na cidade”, disse Braulio.
 
O ex-vereador Aloisio Toledo citou um versículo bíblico para dizer que Carangola precisa de pessoas dispostas a servir, e não tirar proveito. O presidente da APAE de Carangola, Adilson Gadioli, agradecei Tatá por ser advogado da APAE há dez anos sem cobrar honorários advocatícios. Já o prefeito de Faria Lemos citou inúmeras obras que a cidade conquistou devido a parceria com o deputado Braulio Braz.
 
Coelho do Auto Posto Alvorada falou da dificuldade enfrentada pelo jovem carangolense na questão de emprego e renda em Carangola. Lamentou que a saída de grandes empresas que tinham na cidade e que fizeram-no sair daqui apara Tocantins por falta de oportunidade nesta área.
 
O atual vice-prefeito de Carangola, Ismael Rodrigues disse que Tatá reúne capacidade, organização e vontade. “Vejo a população carangolense ansiosa por um Carangola melhor. Agora não é hora de darmos ênfase às nossas conquistas pessoais. Carangola é nossa prioridade”, disse Ismael.
 
Tatá finalizou o evento dizendo que a proposta do grupo que ele representa não existe populismo irresponsável nem radicalismos. “Nosso grupo não tem demagogia e discursos atrasados. O povo carangolense que participar das ações da cidade. Nós não precisamos de heróis que aparecem por aqui somente no período das eleições. Chega de fazer da prefeitura uma caixa-preta. Precisamos transparência. A palavra de ordem é gestão participativa. A nossa luta é contra quem utiliza a política para obter vantagens pessoais. Dedico esta reunião ao meu pai, Roberto da Farmácia e ao amigo Márcio Meningite (in memorian)”. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »