10/06/2021 às 11h21min - Atualizada em 10/06/2021 às 11h21min

POSTO IPÊ INAUGURA LOJA DE CONVENIÊNCIA EM CARANGOLA

O Posto Ipê inaugurou na manhã desta quinta-feira (10) sua mais nova loja de conveniência. A cerimônia foi restrita a poucas pessoas devido à Pandemia de Covid-19. Estiveram presentes na solenidade de inauguração o prefeito de Carangola, Silas Vieira; o vice prefeito, Roberto Alves; o padre da Paróquia de Santa Luzia, Willis de Oliveira e demais convidados.

Graziano Amorim
O Posto Ipê inaugurou na manhã desta quinta-feira (10) sua mais nova loja de conveniência. A cerimônia foi restrita a poucas pessoas devido à Pandemia de Covid-19. Estiveram presentes na solenidade de inauguração o prefeito de Carangola, Silas Vieira; o vice prefeito, Roberto Alves; o padre da Paróquia de Nossa Senhora Aprecida, Willis de Oliveira, o pastor da Segunda Igreja Batista de Carangola, Ramon Mendonça e demais convidados.

 
O Posto Ipê iniciou suas atividades em Carangola em 1999. No começo o empreendimento  tinha era composto por dois sócios: Jonas Coelho e Pascoal da Costa Nery. Em 2006, o sócio Jonas Coelho transferiu sua quota de 50% para Diógenes Werner, tendo esse permanecido na sociedade até outubro de 2016.
 
Atualmente a sociedade está sob responsabilidade dos sócios Júner de Souza Nery e Pascoal da Costa Nery. O novo empreendimento, a loja de conveniência Ipê Mania, tendo como sócias as senhoras Fátima Aparecida de Souza Nery e Monise de Souza Nery.
 

“Nós da Família Nery, primeiramente agradecemos a Deus, também agradecemos aos ex-sócios; aos atuais e ex-funcionários; aos atuais e ex-funcionários; aos fornecedores e clientes que contribuíram para o nosso sucesso. Nossos agradecimentos estendem também aos engenheiros da Construtora Alterosa que foram os responsáveis pelos projetos de cálculos estruturais, tanto na construção do Posto, em 1999, assim como na construção da Loja de Conveniência. Também ao arquiteto Thiago Souza, responsável pelo projeto; ao pedreiro Sr. Pedro Newton Amorim e demais profissionais que trabalharam juntos desde as obras de 1999 como nesta recente. Até aqui nos ajudou o Senhor”, finalizou Sra. Fátima Nery.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »