02/06/2021 às 08h18min - Atualizada em 02/06/2021 às 08h18min

CAMINHONEIRO FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR 116 PRÓXIMO DE ORIZÂNIA: POPULARES LEVAM CARGA DE CARNES

O caminhoneiro Wadson Barroso Dias, 27 anos, foi socorrido em meio às ferragens no acidente km 630 da BR-116, na ponte em Orizânia, próximo ao acesso de Pedra Bonita. O caminhão frigorífico caiu na margem do rio. O Corpo de Bombeiros e o SAMU resgataram o condutor.
O acidente foi no início da tarde desta terça-feira, 01/06. O caminhão havia capotado na margem da rodovia e parou próximo ao leito do rio. O motorista estava encarcerado na cabine, mas consciente. Com os equipamentos apropriados, os Bombeiros de Manhuaçu fizeram o socorro. Ele foi encaminhado pela equipe do SAMU para a Casa de Caridade de Carangola.
 
O motorista disse que seguia para o Rio de Janeiro com a carga de carnes quando passou pela ponte e perdeu o controle da direção.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para as demais providências e liberação da pista. No entanto, as cenas que mais chamaram a atenção foram de pessoas pegando as peças de carne que ficaram espalhadas pelo barranco e a margem do rio. Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »