08/05/2021 às 12h30min - Atualizada em 08/05/2021 às 12h30min

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE DE BICICLETA NA ESTRADA DO LATICÍNIO MARÍLIA MORRE NESTA MANHÃ

Karla Oliveira da Silva, 27 anos, chocou-se com outro ciclista e caiu quando estava descendo um morro na última segunda-feira

A jovem Karla Oliveira da Silva, 27 anos, não resistiu e morreu na manhã deste sábado (08). Karlinha, como era co nhecida pelos amigos e familiares, foi internada na última segunda-feira na Casa de Caridade de Carangola após sofrer um acidente de bicicleta próximo ao Laticínio Marília em Carangola.
 
ACIDENTE:


Um acidente envolvendo dois ciclistas de Carangola ocorrido na noite desta segunda-feira (04) que vitimou a jovem Karla Oliveira Silva, de 27 anos e envolveu o ciclista, Valter Tavares, levanta questões a acerca da segurança dos demais praticantes do esporte que vem crescendo em Carangola e região.

Segundo relatos, Karla e Valter estariam descendo um morro, ambos no mesmo sentido, momento que as duas bicicletas se chocaram fazendo-os perderem o equilíbrio vindo a cair. O acidente ocorreu no início da noite na rodovia que liga Carangola à Caiana, mais precisamente no trecho que vai até o Laticínios Marília, e é utilizado diariamente tanto por ciclistas, caminhantes e corredores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »