19/01/2021 às 18h03min - Atualizada em 19/01/2021 às 18h03min

PRIMEIRAS DOSES DA CORONAC QUE CHEGARAM À CARANGOLA SERÃO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde, por meio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que as primeiras doses da vacina serão aplicadas nos profissionais da assistência do Hospital Evangélico de Carangola; 577 doses para os profissionais da assistência da Casa de Caridade de Carangola e 205 para os profissionais da assistência da Secretaria Municipal de Saúde e Instituições de Longa Permanência - Lar de idoso. A segunda dose das vacinas estará disponível dentro de 14 dias e a vacinação ocorrerá 28 dias após a primeira dose.

ASCOM/Prefeitura de Carangola
Carangola recebeu hoje 961 doses da vacina contra SARS-COV 2 (Covid-19). A Secretaria de Saúde informou por meio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura que as doses foram enviadas através da Gerência Regional de Saúde de Manhuaçu para a Secretaria Municipal de Saúde de Carangola, e que nesta primeira remessa será destinada aos profissionais da saúde, sendo 179 doses para os profissionais da assistência do Hospital Evangélico de Carangola; 577 doses para os profissionais da assistência da Casa de Caridade de Carangola e 205 para os profissionais da assistência da Secretaria Municipal de Saúde e Instituições de Longa Permanência - Lar de idoso.

A Secretaria informou também que a segunda dose das vacinas estará disponível dentro de 14 dias e a vacinação ocorrerá 28 dias após a primeira dose. A vacinação obedecerá um cronograma, após o registro de todos os profissionais a serem vacinados, incluindo seus dados pessoais e cartão de vacina.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »