28/10/2020 às 09h33min - Atualizada em 28/10/2020 às 09h33min

DECISÃO DO TRE PODERÁ NOVAMENTE IMPUGNAR O CANDIDATO PATRICK DRUMOND

Sentença da Justiça Eleitoral que deferiu o registro da candidatura de Patrick Drumond cabe Recurso ao TRE, o qual foi protocolado e o candidato poderá ser novamente impugnado

Carangola/MG, 26 de outubro de 2020.
Em resposta as informações trazidas em público pelo candidato a Vereador PATRICK NEIL DRUMOND ALBUQUERQUE, cabe manter a População Carangolense informada em relação ao seguinte:

1 – A Sentença da Justiça Eleitoral que deferiu o registro da candidatura do PATRICK cabe Recurso ao TRE, o qual será protocolado na data de hoje, portanto nova decisão será dada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

2 – A impugnação apresentada já surtiu efeito, tanto que o candidato mencionado acima restituiu aos cofres do Município a importância de R$ 8.984,18 (oito mil, novecentos e oitenta e quatro reais e dezoito centavos), que o mesmo recebeu indevidamente da Câmara Municipal de Carangola. Se não fosse esta Ação jamais o Município seria ressarcido de tal importância. É de se estranhar o fato do mencionado candidato não dizer isso para a população quando informou o resultado da Sentença.

3 – A própria sentença proferida pela Justiça Eleitoral reconhece que as Contas foram mesmo rejeitadas, relativas ao exercício de 2001, quando o referido candidato fora Presidente da Câmara Municipal de Carangola, conforme diz o Magistrado Sentenciante: (...TODAS AS PARTES, INCLUSIVE O IMPUGNADO, MENCIONARAM EM SUAS PEÇAS PROCESSUAIS QUE AS CONTAS FORAM REJEITADAS...).

4 – Portanto, a verdade sempre vai prevalecer, e que não existe medo em relação a candidatura de PATRICK, pelo contrário, a Ação Judicial na forma proposta demonstra a coragem de mostrar a verdade diante da Justiça, além da seriedade e zelo com os recursos públicos administrados para a População.


Agradecemos a todos pela atenção.
Dr. Júlio César Nogueira
OAB/MG nº. 46.269

Leia na íntegra a nota do escritório:
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »