18/09/2020 às 11h56min - Atualizada em 18/09/2020 às 11h56min

MÃO AMIGA AJUDA PROFISSIONAIS DA LIMPEZA QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

Algumas pessoas dotadas de elevado espírito de altruísmo e solidariedade conseguem enxergar e valorizar o próximo, e um amigo de Carangola, que não quis ser identificado nesta reportagem, se sensibilizou com o trabalho dos profissionais da limpeza de diversos segmentos desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Vendo o trabalho de muitos desses profissionais de limpeza  que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19, nosso amigo se dispôs a presentear funcionários da limpeza dos dois hospitais da cidade, bem como garis e outros que atuam na limpeza com a entrega de 200 kits de salgados que foram adquiridos com apoio da Olps Distribuidora, de propriedade do casal de empresários, Adeilton e Letícia.
 
Foi então que em meio à pandemia, nasceu o projeto “Mãos que ajudam”. Segundo nosso amigo, a iniciativa surgiu também  para incentivar mais pessoas a se colocarem a disposição do próximo e valorizar o árduo e importante trabalho que essas pessoas prestam à toda comunidade carangolense, disse.
 
A Olps Distribuidora que foi parceira para a aquisição dos itens que foram doados está localizado à Rua Quintino Bocaiúva, 3 – Centro – Carangola – MG. Telefone/WhatsApp: (32) 99967-3257.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »