11/09/2020 às 17h35min - Atualizada em 11/09/2020 às 17h35min

MAIS UM VEÍCULO CAI EM CRATERA APÓS DESVIO MAL FEITO NA BR 116 EM FERVEDOURO

Veículo passava num desvio próximo a Fervedouro e quase despencou em uma ribanceira

Um veículo indo da Bahia caiu em uma cratera na BR 116 próximo à Fervedouro. O fato ocorreu por volta das três horas da madrugada e segundo informações, por pouco o carro não despenca em uma ribanceira.

As vítimas, que são 4 pessoas adultas, estavam vindo da Bahia, com destino à Juiz de Fora e  foram socorridas por Policiais Militares de Fervedouro, que ajudaram  elas saírem de dentro do veículo. Aparentemente foram apenas danos materiais e um grande susto, nem Hospital eles procuraram.

Em pouco tempo, já é o quinto capotamento de veículos dentro desta cratera que nossa reportagem registra, fruto de um desvio mal feio por uma equipe contratada do Denit neste trajeto.

O local para quem está subindo de Miradouro para Fervedouro é o depois de Bicuíba, pouco antes do Posto da PRF, terminando de subir a serra. Já pra quem volta de Fervedouro para Miradouro, é depois da PRF, quando se começa a descer a serra, onde tem um quebra molas, praticamente em cima da cratera.

Muitos condutores que sofrem acidentes no local, afirmaram á nossa reportagem que eles se assustam e quando se percebe já estão dentro da cratera.

O Rodrigo do Auto Socorro Fervedouro  resgatou o veículo e ele alerta que os motoristas devem trafegar nas estradas da região com muita atenção, pra não cair nas armadilhas de pontos como estes na rodovia.

Rodrigo não deseja que ninguém fique parado na estrada, principalmente por motivos de acidentes, mas se em algum momento precisar de serviços de guincho, conte com o Guincho Fervedouro, acione pelo telefone 99989-9227
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »