18/08/2020 às 12h24min - Atualizada em 18/08/2020 às 12h24min

PRESIDENTE NACIONAL DO PTC PRETENDE FAZER DUAS CADEIRAS NO LEGISLATIVO CARANGOLENSE

RIO DE JANEIRO - O presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Dr. Daniel Tourinho recebeu o presidente regional da legenda, ex-deputado Alcelmo Domingos e o presidente municipal, Sérgio Amorim na tarde de ontem no Rio de Janeiro para traçar as metas que o partido tomará na disputa das Eleições Municipais desse ano que acontecerão em 15 de novembro. Com as informações que Dr. Daniel vem recebendo, a Comissão Nacional pretende fazer dois vereadores em Carangola.
 
Sérgio Amorim também falou do trabalho e das reuniões virtuais que a executiva municipal do partido, em Carangola vem tendo. Junto com o presidente nacional, Daniel Tourinho e o presidente estadual, Sérgio discutiu diversos assuntos pertinentes as eleições.

 
Dr. Daniel elogiou o trabalho do partido e disse que o PTC está definitivamente fincando sua bandeira em Minas Gerais e em várias cidades mineiras, como Carangola. Dr. Daniel disse ainda que pretende que a legenda faça parte da história e participe junto aos seus filiados das melhorias do município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »