30/07/2020 às 18h48min - Atualizada em 30/07/2020 às 18h48min

TAPA BURACOS GERA RECLAMAÇÕES E REVOLTA DA POPULAÇÃO DO BAIRRO AEROPORTO E NOVOS TEMPOS EM CARANGOLA

Um dos reclamantes é o Sr. José Correia Neto, 70 anos, aposentado. Sr. José Corrêa classificou o serviço como um “engana bobo”, conforme suas palavras. Para ele o serviço não resiste a primeira chuva.

Vários moradores ligaram para o Jornaldovale para relatar o descaso da atual administração com a Operação Tapa Buracos realizada pela Prefeitura no Bairro Aeroporto. Eles alegam que a questão do tapa buracos que está sendo feito no bairro é um serviço de má qualidade . Um dos moradores é o senhor José Correia Neto, 70 anos, aposentado. Sr. José Corrêa classificou o serviço como um “engana bobo”, conforme suas palavras. Para ele o serviço não resiste a primeira chuva.

 
Sra. Ana Lúcia Almeida, 63, do lar:

“Estou desapontada com essa administração. Eu achei que iria ficar lisinho. Achei que iriam passar o asfalto direito, eles estão apenas tapando os buracos”.


 
Sra. Nadir Chemp Tavares, 70 anos, aposentada, disse que o serviço está ruim.

“Está horroroso e ainda perto da Casa do Senhor, a Casa de Deus aqui, reclamou Dona Nadir”.


 
 Sr. José Natalino, 79 anos, lavrador:

“Isso aí é uma obra pra inglês ver. Estão jogando o nosso dinheiro de imposto fora. Isso é tempo perdido e força do período eleitoral”.


 
A população reclamou como a Sra. Maria Helena Machado Lima, 62 anos, aposentada. Segunda ela, fizeram uma obra com uma canaleta que faz empossar dentro de sua casa. Já a 
Sra. Fátima Aparecida dos Santos, 56 anos, do lar, o serviço está uma porcaria, a moradora disse que preferia mil vezes o calçamento. "Fizeram a mesma porcaria que fizeram lá centro aqui”, disse.

 
Sr. Jesus, encarregado de obras da Secretaria de Obras da Prefeitura de Carangola confirmou que previsão de obras para o bairro é apenas tapar os buracos. Neste momento, o presidente da Associação de Bairros do Novos Tempos compareceu no local cobrando material de construção de qualidade.    
Outra reclamação da população do Bairro Aeroporto é que a Secretaria de Obras vem jogando entulhos e lixos num terreno particular próximo a uma igreja fazendo proliferar ratos e escorpiões”. O prefeito Paulo Pettersen não comentou sobre as obras no bairro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »