05/03/2020 às 16h37min - Atualizada em 05/03/2020 às 16h37min

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CARANGOLA TATÁ DO ROBERTO REALIZA CONVENÇÃO NO CARANGOLA CAMPESTRE CLUBE

O pré-candidato do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) à Prefeitura de Carangola, Tatá do Roberto reuniu lideranças e populares no Salão Nobre do Carangola Campestre no último sábado (29) dentre elas o presidente estadual do PTB de MG, Braulio Braz, o presidente do PP (Partido Progressista) Roberto da Farmácia e o presidente do Patriota, Álvaro de Oliveira Graça Neto, o presidente do PR (Partido Republicano) Vanderlei Coelho, o vice-prefeito de Carangola, Ismael Rodrigues, o empresário Valtencir Miranda e os vereadores Vanderli Lemos, Ana Beatriz e Doca Fernandes estiveram na reunião.
 
Em seu discurso, Tatá agradeceu ao deputado Braulio Braz pela destinação de emenda no  valor de R$ 100 mil em favor da Escola Estadual Emílio Esteves Marques (Polivalente) para a compra de mobiliários e destacou  a emenda de R$ 60 mil para o Asilo da Santa Luzia que possibilitou a compra de vários equipamentos como ar condicionado, computadores, tv´s, câmeras de  monitoramento, dentre outros.
 
Tatá também destacou que a única ambulância do Hospital Evangélico é oriunda de emenda parlamentar do deputado Braulio Braz que durante seu mandato enviou várias emendas em prol da saúde em Carangola.
 
O empresário Valtencir Miranda lamentou o momento vivido por Carangola. Valtencir disse que é necessário colocar alguém na direção do município, seja prefeito, vice-prefeito e vereadores em quem a população possa acreditar. “Precisamos de alguém que saiba gerenciar e que a cidade”.
 
O Salão nobre ficou extremamente lotado e recebeu onde estiveram presentes também diversos pré-candidatos a vereador. A reunião foi uma homenagem ao Roberto da Farmácia (seu pai) que não pode comparecer a primeira reunião por motivos de força maior.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »