23/01/2020 às 08h39min - Atualizada em 23/01/2020 às 08h39min

Janones e Cleitinho visitam Muriaé para saber sobre obras e gastos

Na tarde desta quarta-feira (23), os deputados Cleitinho Azevedo (estadual), e André Janones (Federal), vieram a Muriaé, para visitas pontuais no Vermelho II e em outros pontos da cidade, cobrando por obras não terminadas e gastos da administração municipal.
 
O primeiro ponto de visitação foi o Residencial Vermelho II, onde as pessoas começaram a serem contempladas há cerca de cinco anos, mas até o momento não receberam as chaves.

Durante o encontro com a comunidade, os deputados, ouviram inúmeras reclamações do Vermelho II, Nova Muriaé, e diversas outras demandas, como transporte público. Antes de saírem, fizeram uma inauguração simbólica do local, com fogos, faixa e tudo mais.

Os deputados entraram no Vermelho II e registraram as necessidades de obras no local. Em seguida foram até o Centro Administrativo, mas o prefeito não estava, e foram atendidos por uma comissão, que deu suas explicações. Eles ainda devem visitar a Caixa Econômica, para saber  o que vai ser resolvido e o porque da demora na entrega das chaves. Em breve eles terão uma resposta para apresentar à população, sobre o Vermelho II e as outras demandas que vieram fiscalizar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »