14/01/2020 às 18h04min - Atualizada em 14/01/2020 às 18h04min

TÉCNICO BOLÃO: 40 ANOS DEDICADOS AO FUTEBOL

JORNALDOVALE
A história do futebol carangolense está marcada eternamente por uma pessoa especial. José Carlos dos Santos, 65 anos ou “Técnico Bolão”, como é conhecido na região e nos clubes por onde levou muitos talentos para clubes como Welerson (ex-goleiro do Fluminense e Campeão Carioca em 95); Irênio, ex-Atlético Mineiro, América, Tigres, San Luis e Vera Cruz (México), Alex Carvaline (Alex Maradona) e Dante que foram campeões mineiros pelo Cruzeiro.
 
São 40 anos dedicados ao futebol carangolense. Bolão não se recorda como entrou no futebol, mas que aos 13 anos ingressou no futebol, mas relembra de craques do passado como Garrincha. Bolão conta que individualidade, irreverência representada nos dribles de Garrincha e Jairzinho estão perdidos no passado.
 
Bolão dá um conselho para a garotada que pretende atuar no futebol profissional. “É necessário que a garotada leve a sério e tenha disciplina dentro e fora do campo. Isso está em falta em Carangola. Outra coisa que falta em Carangola é investimento público. Não somente no futebol. Aqui poderia ter equipe de basquete, de vôlei feminino, mas fazer oquê.”, lamenta Bolão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »